Transporte exclusivo para a festa nos distritos

23/6/2017, 10:48h |

A turma que gosta de dançar um bom forró e está preocupada com o deslocamento até os distritos de Feira de Santana onde acontecem os festejos juninos podem ficar tranquilos. A Prefeitura montou um esquema especial para a população curtirem a festa.

Desde ontem, 22, dia que começou a festa no distrito de Maria Quitéria, que duas linhas especiais circulam para a localidade. Os usuários terão como opção uma linha saindo do Terminal de Transbordo da Cidade Nova a partir das 19h até às 0h e outra saindo do Terminal de Transbordo Central, também nos mesmos horários.

Após as 0h - horário de fechamento dos terminais de transbordo - os passageiros poderão pegar as linhas especiais na avenida Getúlio Vargas, ao lado do prédio da Prefeitura.

Para o distrito de Tiquaruçu, que tem seus festejos iniciados nesta sexta, 23, o transporte será através das vans de linha distrital. O ponto de origem será ao lado do Terminal Central, com saída a partir das 18h.