Novo secretário de Transportes e Trânsito tem primeira reunião de trabalho com José Ronaldo

6/6/2017, 23:13h |

O novo secretário de Transportes e Trânsito de Feira de Santana, Saulo Pereira Figueiredo, manteve hoje a primeira reunião de trabalho com o prefeito José Ronaldo. Estiveram presentes o titular da Superintendência Municipal de Trânsito, Maurício Carvalho, mais os principais executivos da secretaria e de sua autarquia.

O encontro aconteceu no salão de reuniões do Gabinete do Prefeito e durou aproximadamente duas horas. "Foi uma conversa para abrir os trabalhos nesta nova gestão da Secretaria. Tivemos a oportunidade de trocar algumas ideias e discutir sobre os principais pontos da missão que confiamos ao novo secretário", disse o prefeito.

O superintendente de Trânsito Mauricio Carvalho disse que a autarquia recebe "com muita satisfação" o novo comando da Secretaria. O objetivo, diz ele, é contribuir com a gestão.

O secretário Saulo Pereira, que é capitão da Policia Militar, com atuação na tropa Caatinga e também na Companhia Independente da PM no Litoral Norte, deixou a reunião otimista. Acredita que irá manter uma relação "harmoniosa" com o superintendente, "um homem público de vasta experiência". Em relação as expectativas do prefeito, ele disse que será  "uma honra" lutar para que "sejam transformadas em realidade".