Pedro Boaventura deseja boa sorte ao novo titular da SMTT

6/6/2017, 17:24h | Foto: Washington Nery

O novo secretário de Transportes e Trânsito de Feira de Santana, Saulo Pereira Figueiredo, foi apresentado aos servidores do órgão pelo ex-titular Pedro Boaventura. Numa cerimônia simples, a transmissão do cargo aconteceu a manhã desta terça-feira, 6.

As portarias com a exoneração e a nomeação assinadas pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho foi publicada na edição de hoje no Diário Oficial Eletrônico do Município.

Pedro Boaventura desejou boa sorte ao novo secretário e afirmou conhecer a qualidade técnica e comprometimento com o serviço público do seu substituto, bem como o informou sobre as atividades que vem sendo desenvolvidas pela SMTT.

Ele disse que gerir a SMTT foi uma experiência engrandecedora. "Trabalhamos muito em conjunto, enfrentamos os problemas e ao longo do tempo fomos colhendo os resultados positivos".

Elogiou os servidores do órgão e os definiu como pessoas extremamente comprometidas a servir com qualidade. "A nossa força de trabalho é das mais competentes e leais. Você vai estar muito bem assessorado". Boaventura apresentou os resultados dos dois anos de trabalho à frente da SMTT.