Palestra na Semana do Empreendedorismo incentiva o autoconhecimento

22/11/2016, 17:32h | Foto: Washington Nery

A descoberta do talento é o requisito para o futuro profissional, tanto de quem deseja ser empreendedor ou empregado. A palestra do professor Isailton Reis, gerente regional do SEBRAE, na tarde desta terça-feira, 22, durante a Semana Global do Empreendedorismo abordou sobre o assunto.

Na palestra "Seja Coach de Você Mesmo", o palestrante falou da importância da busca do autoconhecimento para a construção e gerenciamento do plano de vida.

"Quando de forma natural eu encontro algo que gosto de fazer e que tem relação comigo, eu estou descobrindo o meu talento", afirmou Isailton.

A Semana Global do Empreendedorismo prosseguiu com a palestra "Motivação Profissional para Empreender", do professor Leonardo Firmo.

O prefeito José Ronaldo de Carvalho esteve presente durante a apresentação Cultura de Cordel, que abriu a programação de palestras na tarde de hoje.

O evento é uma realização do Feira Empreende e tem a parceria da Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec) e outras instituições. A Semana começou no dia 19 e segue até domingo, 27.