Bairro Mangabeira passa a contar com nova linha de ônibus

17/11/2016, 10:59h |

Usuários do transporte coletivo urbano do bairro Mangabeira passam a contar, desde esta quarta-feira, 16, com mais uma linha de ônibus para atender a demanda dos moradores do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida (MCMV). A nova linha é a 058, direta para a avenida Iguatemi via Shopping Boulevard.

A iniciativa, conforme o diretor do Departamento de Transportes da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Rodolfo Suzarte, atende reivindicação dos moradores do bairro. "Fazemos reuniões semanais para avaliarmos as demandas e realizamos estudos de viabilidade para implantação de novas linhas", explica.

A nova linha de ônibus funciona com dois micro-ônibus. Eles não passam no Terminal Central. Saem do condomínio Santa Bárbara, na avenida Iguaemi, no bairro Mangabeira, seguem pelas avenidas Ayrton Senna, João Durval e Getúlio Vargas, circulam pelas ruas Visconde do Rio Branco, Geminiano Costa e Etelvira de Oliveira e retornam pela avenida João Durval até chegar ao ponto de partida.

Estas novas linhas também têm horários específicos para funcionamento. Rodam das 6h às 9h30, retornam das 16h30 e encerram às 19h55.