Empresa Rosa apresentou documento que mostra parcelamento do FGTS com a Caixa

5/8/2016, 12:7h |

A empresa Rosa apresentou à SMTT (Secretaria de Transportes e Trânsito) documento que mostra que os débitos do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), dos meses maio e junho, foram parcelados com a Caixa Econômica Federal.
 
Assim, diz o secretário Pedro Boaventura, a Rosa está em dia com suas obrigações. Ele reconhece que a empresa tinha o débito, que deixou de existir a partir da negociação. "Assim que fui informado da situação, convoquei a empresa para uma reunião. Dias depois me foi apresentada a documentação sobre a negociação do débito com a Caixa".
 
No documento consta as datas do pagamento das parcelas e que a primeira vence no dia 25. O secretário disse também que enviou cópias para a Procuradoria Geral do Município e para o Sindicato dos Rodoviários - o mesmo foi feito pela empresa.
 
"Do ponto de vista legal não mais existe esta dívida", disse o secretário. Comentou ainda que as empresas devem estar em dia com suas obrigações sociais e que a SMTT fará este acompanhamento para que todas as cláusulas contratuais sejam respeitadas.