Cartão Sênior no Campo Limpo até nesta 6ª feira

19/5/2016, 11:10h | Foto Jorge Magalhães

Em poucos minutos a aposentada Valdete de Almeida, que mora no Campo Limpo, renovou o cartão eletrônico, o Cartão Sênior, que deve ser apresentado ao cobrador quando usar o ônibus. "Sem demora e fui muito bem atendida", elogiou.
 
Quem também saiu satisfeita foi Hilda Maria de Brito, que achou tudo muito bem organizado e que gostou do serviço prestado. "Idoso não gosta de esperar e aqui estão atendendo os nossos desejos". O cartão pode ser usado imediatamente.
 
Numa sala ao lado, a presidente do Conselho do Idoso, Cacilda Miranda, conversou com os idosos e abordou vários temas, como direitos ao transporte público gratuitamente, explicou o por quê da necessidade do cartão e ouviu relatos.
 
Até nesta sexta-feira, 20, a equipe vai estar no bairro - começou a atender os idosos no dia 16, no Salão Paroquial da Paróquia São José Operário, localizado à rua Caxias. Entre os dias 23 e 27, o atendimento será feito no Centro Paroquial Senhora Santana, no centro.
 
Entre os dias 30 de maio e 3 de junho, os cartão serão feitos no Centro Catequético do Tomba, de 6 a 10 de junho, o atendimento será no Salão Paroquial Paróquia Senhor do Bonfim e entre 13 e 17 do próximo mês, a equipe vai estar na Apae, no Tanque da Nação.
 
Devem ser apresentados apenas a carteira de identidade e o comprovante de residência. Tem direito ao cartão idosos a partir de 65 anos.