Recadastramento do passe livre prossegue até 30 de junho

31/3/2016, 17:43h | Foto: Silvio Tito

O recadastramento do cartão passe livre para portadores de deficiência física terem acesso aos ônibus do transporte urbano de Feira de Santana prossegue até o dia 30 de junho. Os interessados devem se dirigir à sede da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), à rua Newton Vieira, sem número, bairro Caseb, ao lado do Shopping Boulevard, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12hs.
 
Para ter acesso ao cartão passe livre quem for se recadastrar deverá apresentar apenas fotocópia da identidade e comprovante de residência atual, além do relatório médico.
 
Conforme o auxiliar administrativo Vitor Oliveira Santana Mota, se a pessoa que for se recadastrar para o passe livre tiver direito a acompanhante, o benefício também é automaticamente estendido.
 
Vitor Oliveira observa que diariamente estão sendo atendidas uma média de 150 pessoas por dia para recadastramento, enquanto que para novos cartões são atendidas entre 30 a 40 pessoas por dia.
 
Já no caso de novos beneficiários do passe livre, o atendimento ao público também é realizado de segunda a sexta-feira, só que a partir das 14hs. Neste caso é avaliado por um médico.