Moradores de Feira de Santana apontam áreas prioritárias para o Exercício Financeiro 2024

23/3/2023, 9:15 | Foto: Cau Preto
Audiências públicas para elaboração do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias

Moradores do distrito de Maria Quitéria se reuniram na tarde desta quarta-feira (22) para contribuir com sugestões para elaboração do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), exercício de 2024. No período da manhã, a reunião ocorreu em Bonfim de Feira.

O diretor da Secretaria Municipal de Planejamento, Luiz Ivan dos Santos Silva, considera importante a participação popular nas audiências. “Quanto maior o número de representantes participando das audiências mais fidedignas as escolhas apresentadas em relação as áreas prioritárias que deverão compor o exercício financeiro em 2024”.

Já nesta quinta-feira (23), as audiências públicas terão continuidade em Tiquaruçu, às 9h, e na Matinha, às 15h. “A participação popular tem sido satisfatória e esperamos que continue assim”, acrescenta Luiz Ivan. Amanhã (24) será a vez dos moradores dos distritos de Humildes (pela manhã) e Jaíba (turno da tarde) contribuírem na elaboração da LDO.

As audiências prosseguem na terça-feira (28) na sede do município. As regiões administrativas I, II e III se reúnem às 8h30 e as regiões administrativas IV e V, às 14h30, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde.

A população também pode contribuir de forma digital. Basta acessar o link disponibilizado no site da Prefeitura de Feira de Santana (feiradesantana.ba.gov.br).