Campanha do Procon dá dicas e orienta consumidor a não ter dor de cabeça

24/11/2021, 16:21 | Foto: Divulgação

Você consumidor que tem dúvida em relação a uma compra pela internet, enfrenta problemas com a operadora de telefonia celular ou com as concessionárias de água e luz, ou não quer  ter dor de cabeça com o cartão de crédito, o Procon de Feira vai te orientar direitinho e ainda te dar dicas importantes.

Para isso, a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) lançou três vídeos institucionais, ilustrativos e de  linguagem fácil. É a campanha "Procon tá on!".

Para assistí-los e ficar por dentro sobre como resolver o problema, ainda ter acesso às dicas para não cair numa cilada, basta acessar o site da Prefeitura (feiradesantana.ba.gov.br) e procurar por  'vídeos institucionais', logo mais ao final da página. E pronto: é só clicar e assistir no seu celular ou computador.

O consumidor ainda pode enviar e-mail para procon.atendimento@pmfs.ba.gov.br ou baixar o aplicativo no Google Play ou App Store e apresentar sua reclamação.

Ouça aqui o podcast.