Procon alerta sobre golpes aplicados no município em que envolvem o órgão

28/8/2020, 14:34h |

A Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Feira de Santana (Procon/Fsa) alerta consumidores, fornecedores e proprietários de estabelecimentos comerciais sobre o golpe que vem sendo aplicado nos últimos dias, no município. 

De acordo com informações obtidas pelo Procon, indivíduos estão atuando, através de contato telefônico, com ameaças de falsas operações de fiscalização em que exigem depósitos bancários. Nas ligações se passam como funcionários do órgão. 

O Procon alerta que nenhum de seus representantes – servidores, diretores ou colaboradores – entra em contato com empresas por telefone solicitando depósitos bancários, benefícios ou para tratar de assuntos de fiscalização.

Ainda informa que as autuações, quando aplicadas, seguem as normas  processuais legais, com direito ao contraditório e ampla defesa. E orienta as pessoas que, caso recebam  essas ligações ou mensagens, entrem em contato através do número (75) 3603-2800 ou email: procon.atendimento@pmfs.gov.br.