Secretária

Renata Cardozo Maia Ribeiro

Renata Maia é jornalista formada pela FIB, em Salvador. Iniciou a carreira em 2004, na assessoria de Comunicação da FAPESB - Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia, passou por diversas assessorias, como banda Eva, Iberdrola, e, Metta Comunicação. Na área de televisão, começou como produtora do programa “Na Carona”, na Rede Bahia. Realizou produções para o Fantástico e para o Canal Futura.

Trabalhou como repórter na TV ARATU. Na TV Educativa da Bahia desempenhou as funções de repórter, apresentadora e editora. Em 2008, teve uma breve passagem pelo jornal A Tarde escrevendo para as editorias de política, mundo e economia, até que foi convidada para trabalhar no grupo Bandeirantes. Lá, foi editora-chefe, chefe de redação e apresentadora. Atuou, também, como repórter e diretora de documentários no Canal Assembleia, da Assembleia Legislativa da Bahia.

Em 2011, foi para Record Bahia. Na função de apresentadora e repórter, atuou nos telejornais da Record News Nordeste (exibição nacional), Bahia Record e Hoje em Dia. Atuou como repórter em todos telejornais da casa, fazendo parte de grandes coberturas de repercussão nacional. Fez reportagens especiais para o Domingo Espetacular.

Em 2015, voltou para Rede Bahia, apresentando telejornais na TV Subaé e como repórter. No início de 2020, resolveu pedir demissão da Rede Bahia para abrir sua própria empresa, até que foi convidada para fazer parte da equipe do governo de Colbert Martins, primeiro gerenciando a TV FEIRA, e, agora como secretária de Comunicação.


Endereço

Av. Senhor dos Passos, 980. Centro - Feira de Santana - Bahia

Telefone
(75) 3617-0631 -