Feira de Santana, Bahia - quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Conhecidos os homenageados de 2017 da Ordem do Mérito Municipal

12/9/2017, 16:57h

A Prefeitura de Feira de Santana divulgou a lista com 58 nomes de cidadãos e cidadãs feirenses admitidos na Ordem Municipal do Mérito, nas classes de Comendador e de Oficial.

São indicados feirenses que ao longo das suas trajetórias profissionais se destacaram e trabalharam para o crescimento da cidade.

As nomeações para as diferentes classes são feitas por decreto do prefeito José Ronaldo de Carvalho, grão-mestre da Ordem, e devem ser aprovadas pelo Conselho da Ordem.

A cerimônia acontece no dia 18 de setembro, “Dia da Cidade”, numa casa de eventos da cidade, quando a emancipação política de Feira de Santana completa 184 anos.

Neste anos serão admitidos nove novos comendadores e 48 oficiais. A lista completa pode ser vista no Diário Oficial do Município de Feira de Santana.

O endereço eletrônico é o www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br, edição do dia 7 de setembro.

Além de José Ronaldo, compõem o Conselho da Ordem o procurador geral do município, Cleudson Almeida, que é o chanceler, mais os secretários de Administração, João Mainho Gomes Júnior, de Comunicação Social, Valdomiro Silva.

Também formam o Conselho os secretários da Fazenda, Expedito Eloy, o de Governo, Paulo Aquino.

Av. Senhor dos Passos, 980. Centro - Feira de Santana - Bahia