Feira de Santana, Bahia - sábado, 24 de junho de 2017

Leandra Paixão é eleita Rainha do São João do São José

18/6/2017, 11:26h
O evento contou com a presença maciça de torcidas organizadas

Concorrendo com seis candidatas, Leandra Paixão foi eleita a rainha do São João de São José, em acirrado concurso realizado na noite deste sábado, 17, na quadra do Colégio Francisco Martins da Silva, no distrito de Maria Quitéria.

Laiene dos Santos e Ariane Araújo, respectivamente, foram sagradas 1ª e 2ª princesas. Esta foi a 16ª edição do certame, sob a coordenação de José Renato da Silva.

O corpo de jurados foi formado por Jorge Teles, Silvano, Celeste Aida, Luana Keli, Naron Vasconcelos, Edy Bonhause, Lucinéia Oliveira e Constância Borges.

Com a presença maciça de torcidas organizadas, o evento contou ainda com as presenças do deputado Carlos Geilson e de Edson Borges, secretário de Cultura, Esporte e Lazer.

Rainha Mirim

Numa prévia de concurso similar que ocorrerá no Dia da Criança, o Rainha do São José Mirim, Micaele Silva conquistou o primeiro lugar, seguida por Maria Clara Cerqueira e Hélida Vitória.

Leandra Paixão é eleita Rainha do São João do São José - Galeria de Fotos
Foto Valdenir Lima