Feira de Santana, Bahia - quinta-feira, 17 de agosto de 2017

No forró do Cruzeirinho o que não falta é animação

18/6/2017, 11:21h
O couro comeu solto e salteado no "Arraiá do Cruzeirinho"

O couro comeu solto e salteado no "Arraiá do Cruzeirinho", no bairro da Queimadinha, na noite deste sábado,17.

Embalados por vários grupos de forró e outros ritmos típicos do nordeste, centenas de moradores deste bairro tradicional de Feira de Santana cairam na folia.

A festança, que se estende até as primeiras horas de segunda-feira, 19, tem o apoio logístico do Governo Municipal, que viabiliza desde a limpeza do Largo do Cruzeirinho a contratação das atrações.

Este ano, em sua 9ª edição, os shows estão por conta das bandas Sinônimo, Invisível, os forrozeiros Adelmo Duarte e Diego Costa. Neste domingo a animação é garantida pelos grupos Quixabeira da Matinha, Pés Quentes do Forró e Palma da Mão.

As informações são do ex-vereador e líder comunitário Sebastião Bastinho.

No forró do Cruzeirinho o que não falta é animação - Galeria de Fotos
Foto: Valdenir Lima