Feira de Santana, Bahia - segunda-feira, 29 de maio de 2017
 
 

SMTT cria pontos especiais para embarque e desembarque próximos ao Circuito

18/5/2017, 15:1h
foto
O esquema de transporte foi elaborado para que não falte transporte para os foliões
 

Três pontos especiais de embarque e desembarque de passageiros do sistema de transporte público serão criados durante a Micareta. Todos localizados próximos ao Circuito Maneca Ferreira. O esquema de trabalho especial será iniciado nesta quinta-feira, 18.

As rotas foram alteradas para que todos os ônibus passem pelos pontos temporários, que terão estrutura para atender a demanda, como iluminação e toldos.

Funcionarão na avenida Sampaio – esquina com a rua Comandante Almiro, na rua Aristides Novis – em frente à agência da Caixa, e o terceiro na rua Cristóvão Barreto – este para os veículos que fazem as linhas para a zona sul.

Os pontos para mototaxi serão nas ruas Barão do Rio Branco (Curso Unificado) e na Georgina Erisman (lateral do G. Barbosa/Rodoviária). Já as vans ficarão nas ruas Barão de Cotegipe (Limão Drinks), Barão de Cotegipe (Panificadora Universo) e na Georgina Erisman (em frente a Clínica Odontológica Sobreira).

O esquema de transporte foi elaborado para que não falte transporte para os foliões que se dirigirão ao Circuito Maneca Ferreira, em todos os dias da festa.


Compartilhar no Facebook    

SMTT cria pontos especiais para embarque e desembarque próximos ao Circuito - Galeria de Fotos
Foto: Washington Nery
 
foto

foto

foto

foto




Endereço
Av. Senhor dos Passos, 980. Centro - Feira de Santana - Bahia 

Telefone
(75) 3602-4500