Feira de Santana, Bahia - sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017
 
 

Conselho de Defesa dos Direitos da Mulher toma posse em fevereiro

11/1/2017, 16:1h
foto
Os representantes de entidades da sociedade civil foram eleitos no dia 10
 
Os conselheiros municipais de Defesa dos Direitos da Mulher de Feira de Santana para o biênio 2017 a 2019 tomam posse até a primeira quinzena de fevereiro. Os representantes de entidades da sociedade civil foram eleitos no dia 10 deste mês e agora aguardam a indicação da representação de órgãos governamentais para completar a composição da entidade.
 
A comissão organizadora do processo eleitoral homologou os nomes dos titulares e respectivos suplentes eleitos através de votação direta, realizada na Casa dos Conselhos, à rua Domingos Barbosa de Araújo, 160, bairro Kalilândia.
 
Na categoria sindicato urbano foi eleita a Força Sindical da Bahia, tendo como titular Lenira Marinho da Silva Gama e como suplente Rosalvo Ferreira de Cerqueira. Já na categoria sindicato rural foi eleito o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar de Feira de Santana (Sintraf - Feira), tendo como titular Lucivânia Gomes da Silva e como suplente Natália Alves Pereira.
 
Enquanto isso na categoria instituição de defesa da igualdade racial foi eleita a Associação Comunitária de Maria Quitéria (Acomaq), tendo como titular Marizete Pereira da Silva e como suplente Girlene da Cruz Ferreira. E na categoria Associação de Mulheres foi eleita a Assocviação Cristã Beneficente Nossa Senhora dos Humildes (Acbnsh), tendo como titular Maria Josailma Lima Santos e como suplente Jecelia Costa Souza Costa.
 
Ainda foram eleitos na categoria instituição religiosa o Dispensário Santana, tendo como titular Maria Cláudia Galvão Almeida e como suplente Karyne Fernandes Guimarães. E na categoria de instituição de ensino superior foi eleita a Sociedade Educacional Leonardo da Vinci, sendo a titular Polyana Carvalho Pereira e como suplente Juliana Lacerda de Brito da Silva.
 
A comissão eleitoral foi presidida por Cacilda Miranda da Silva e tendo como membros Maria Regis Ferreira Lima e Ângela Maria Oliveira Santos.   

Compartilhar no Facebook    

Conselho de Defesa dos Direitos da Mulher toma posse em fevereiro - Galeria de Fotos
Foto: Silvio Tito
 
foto

foto

foto




Endereço
Av. Senhor dos Passos, 980. Centro - Feira de Santana - Bahia 

Telefone
(75) 3602-4500