Edital de Convocação

A Comissão de Coordenação Geral do Concurso Público, nomeada pelo Decreto nº 6548/02, destinado a prover cargos na Administração Direta, Fundacional e Autárquica para Médico, Arquiteto, Técnico em Engenharia, Professor, Engenheiro, Técnico em Contabilidade, Motorista e Fiscal de Serviços Públicos, considerando o resultado apurado na realização das provas escritas prestadas pelos candidatos, e o que disposto nos itens 50 e 51 do Edital do Concurso,

              RESOLVE

Art. 1º - Ficam convocados para se submeterem a apresentação dos Títulos para julgamento, os candidatos que obtiveram as melhores pontuações na Primeira Etapa, conforme resultados estabelecidos nos seguintes anexos:

  1. – Anexo  I  –   Arquiteto;
  2. – Anexo II  –   Engenheiro;
  3. – Anexo III –   Fiscal de Serviços Públicos;
  4. – Anexo IV –   Médico;
  5. – Anexo V  –   Motorista;
  6. – Anexo VI –   Professor;
  7. – Anexo VII – Técnico em Contabilidade ;
  8. – Anexo VIII –Técnico em Engenharia.

Art. 2º - Os candidatos convocados para a Segunda Etapa, deverão entregar documentação para avaliação de títulos, nos dias 05 e 06 de junho de 2002, no mesmo local da inscrição (Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA, à  Rua Conselheiro Franco, nº 66 Centro) no horário de 08:00 às 18:00 horas, impreterivelmente. 

Art. 3º - O resultado integral, constando a totalidade dos resultados obtidos pelos candidatos será disponibilizado pela Secretaria Municipal de Administração em local de fácil acesso ao público, e poderá ser consultado pelos interessados dentro do horário de funcionamento da repartição.

Parágrafo Único – No caso de haver interesse do candidato, o mesmo poderá requerer, por escrito, à Secretaria Municipal de Administração certidão do resultado de suas provas.

Feira de Santana, 03 de junho de 2002

João Marinho Gomes Júnior

Secretário Municipal de Administração